Rádio Cidade volta ao Dial no Rio de Janeiro

Após ficar quase um ano somente nos Canais digitais, Emissora, que completa 45 anos em Maio, retorna na frequência: 106.5 FM.

Após atuar de forma exclusiva nos Canais digitais, como Streaming de áudio e Podcast durante cerca de um ano, a Rádio Cidade, que completa 45 anos em Maio, volta a ser transmitida no Dial na região metropolitana do Rio de Janeiro, desta vez em 106,5 FM.
A Emissora havia deixado o Dial em Fevereiro do ano passado.

Seu retorno ao dial agora em 2022, é o pontapé inicial para a formação de uma Rede estadual. Agora, a 106.5 FM passa a cobrir toda a Baixada Fluminense, alcançando também a Capital e outros Municípios da região metropolitana do Rio.


O retorno da Emissora também faz parte de uma série de novidades planejadas pela Rádio Cidade para comemorar seus 45 anos.
No dia 6 de Maio a Rádio promoverá apresentações de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, na casa recém-aberta Qualistage.
Já no domingo, 8, no Parque de Madureira, acontecerão os shows de Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso, com abertura da banda Colomy, de Sebastião Reis.
Outra novidade é que a Rádio Cidade adotou a Praça do Ó, na Barra da Tijuca. O local será palco de uma série de eventos especiais da Emissora nos próximos Meses.
O endereço é conhecido por ser um ponto importante do cenário do skate carioca.
2022-04-19T08:08:00-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.