Faleceu a Radialista e Jornalista Juçara Carioca

❝Mais uma triste notícia envolvendo a comunicação social do Rio de Janeiro. Recebi, pelo amigo Gelcio Cunha, a notícia do falecimento da radialista e jornalista Juçara Carioca, aos 64 anos. Ela morreu vítima de um câncer no pulmão.
A "Juju", personagem há quase 30 anos do "Show do Antonio Carlos", na rádio Globo, e nos últimos três anos, na Tupi, era um fofoqueira da vida alheia, muito diferente da Juçara, que era até um pouco tímida no trato pessoal, mas sempre de alto astral e gentil com os colegas.
Quando cheguei ao Rio de Janeiro, em fevereiro de 1991, trabalhei com ela no estúdio do jornalismo, ao lado das amigas Cristina Freitas e Sônia Lara Machado. Ela era repórter da Rádio Globo/AM. Em 1993, aproximadamente, ela foi trabalhar com o Antonio Carlos, com quem permanecia atuando até hoje.
A Ilha do Governador, bairro onde ela morava, perde uma figura alegre, do bem e gente muito fina. É assim que a Juçara Carioca permanecerá nas minhas lembranças.
Meus sentimentos aos seus amigos, familiares e seus muitos ouvintes.❞ - Claudio Varvalho de Moura.

2020-10-22T21:27:26-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.