Caetano Veloso comemora 78 anos em live com os filhos


Tom, Zeca, Caetano e Moreno no espetáculo "Ofertório", celebração afetiva e musical que tomou forma em 2017
Marcos Hermes / Divulgação

Caetano Veloso, enfim, topou e vai fazer sua live.
Vencida a resistência ao formato de shows que virou febre no começo da pandemia - "implicância" tratada com graça em suas redes sociais -, o cantor e compositor encontrou uma boa razão para a apresentação desta sexta (7), às 21h30min, com transmissão ao vivo pela plataforma Globoplay, com acesso gratuito a não assinantes.
É seu aniversário de 78 anos. E será uma um festa em família às vésperas do Dia dos Pais. Caetano estará acompanhado pelo filhos Moreno, Zeca e Tom.

Mas ele avisa que não se trata de uma reedição do espetáculo Ofertório, com o qual o quarteto percorreu o Brasil com imenso sucesso - passou por Porto Alegre em 2017 e 2018.
Revezando-se nas vozes e instrumentos, os Veloso vão interpretar sucessos de Caetano, as inéditas Talvez e Pardo, e canções dos rapazes.
O palco será a sala de Caetano, no Rio de Janeiro.

Fonte: Folha de S.Paulo


2020-08-07T06:41:58-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.