Que lindo! Evaldo José na Rádio Tupi

Site: tupi.fm
Por Bruno Almeida 04/07/2020

❝Chegar na Rádio Tupi, neste momento, significa muito para mim, pela trajetória que ela tem. Voltar a trabalhar com o Garotinho, depois de tanto tempo, com o Gérson, o Dé, Sérgio Guimarães, que estava no início da minha carreira, e tanta gente que eu ouvia quando era pequeno... tudo é muito significativo para mim. E eu tenho uma marca, desde que cheguei no Rio, muito grande, porque fui muito influenciado pelo Doalcey Camargo, que era locutor da Rádio Tupi. Então, meu coração está transbordando de alegria por estar vivendo este momento❞.

Aos 50 anos, Evaldo José dedicou 25 deles, ou seja, metade da vida, à locução esportiva. Começou a narrar em 1995, na Rádio AM "O Dia"
Em seguida, passou pela "Rádio Tamoio", "Rádio Brasil", o Sistema Globo de Rádio, onde ganhou mais fama, tendo a oportunidade de narrar três Copas do Mundo: 2006, 2010 e 2014. Saiu em 2016 e, no ano seguinte, participou do SRzd, com transmissões online, até chegar na BandNews e também na FlaTV, onde ficou até dezembro de 2019.

❝Eu fiz tantas transmissões emocionantes na minha vida e todas elas estão conectadas aos clubes do Rio. A narração do gol do tricampeonato do Flamengo, o gol do Petkovic, foi a primeira vez que eu gritei "Que lindo!". Felizmente, o Luiz Mendes ouviu a narração desse gol depois e falou "Garoto, usa isso como bordão sempre, porque é fantástico". E eu, que só dizia "Que lindo!" quando o gol era muito bonito, passei a utilizar esse jargão em todos os gols❞.

O narrador disse estar emocionado com as mensagens que está recebendo de carinho dos ouvintes e ressaltou que está "positivamente surpreso" com o ambiente da Tupi e o acolhimento dos colegas de trabalho. Mais...

2020-08-05T01:48:57-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.