Tradutor Google

Garotinho deixa Rádio Globo do Rio de Janeiro

Tunel do Tempo: 2012

O narrador José Carlos Araújo (foto), principal nome do rádio esportivo do Rio de Janeiro, está saindo da Rádio Globo depois de 28 anos ininterruptos. A informação é do colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Góis. José Carlos Araújo irá para a Rádio Bradesco Esportes, emissora que está sendo criada pelo Grupo Bandeirantes e que terá programação de 24 horas de esportes.

GarotinhoPrestes a completar 72 anos e ainda dono de uma voz jovem e de uma transmissão dinâmica, José Carlos Araújo é conhecido como "Garotinho" e sua despedida da Rádio Globo será no dia 13 de maio, transmitindo a final do Campeonato Carioca de 2012. Nesta quarta-feira, a Rádio Globo emitiu uma nota oficial informando que José Carlos Araújo irá deixar a emissora.

-Ex-craque Gerson, Gilson Ricardo e Jorge Eduardo também saem junto
Com a saída de José Carlos Araújo, outros profissionais da Rádio Globo deverão acompanhá-lo, como o ex-craque da Copa de 1970, Gerson, Gilson Ricardo e Jorge Eduardo, que também estão a vários anos na Globo.

-Despedida com a transmissão da final do Carioca 2012
Com um estilo inovador, José Carlos Araújo revolucionou as transmissões esportivas no Rio de Janeiro, começando a fazer sucesso no mesmo momento que acontecia o mesmo no Estado de São Paulo com Osmar Santos.

-Em 2008, José Carlos Araújo escreveu um excelente livro "Paixão pelo Rádio", contando toda sua história no rádio e já na ocasião fazia algumas críticas a forma que estava sendo feita a programação de transmissões esportivas na Rádio Globo do Rio de Janeiro. .

Fonte: Futebol Interior, https://deznarede.com.br/
2012-04-26T10:48:00.001-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.