Tradutor Google

A Pudica


Aldenora Santos, a famosa Pudica, nasceu no Ceará, é Radialista há 55 anos e, há 34 anos, reúne e dá simpatias (tradição popular) pesquisadas por ela e enviadas por ouvintes ao show do Antonio Carlos, na Rádio Globo/RJ, com o objetivo de ajudar outras pessoas a melhorar suas vidas.
Aldenora Santos também é produtora e atriz da Rádio Globo desde 1968, escreve e assina as simpatias da coluna do Show do Antonio Carlos, diáriamente no Jornal Extra do Rio de Janeiro.

Notícias e conselhos para quem quer melhorar de vida são a marca do programa Show do Antonio Carlos. Conhecimento popular passado de boca em boca também pelas ondas do Rádio.
A Radialista Aldenora dos Santos, a Dona Pudica, jura que funciona. "Para mim, as simpatias são experiências vividas por pessoas simples desde 'n' anos da Antiguidade. São experiências de vida, são pessoas que acreditam na cura através de elementos da natureza", diz.

Ela está no ar há 34 anos. E a grande audiência "são milhares de ouvintes" é prova de que a simpatia está nos costumes e tradições do povo brasileiro.

"O fechamento do programa é a simpatia do dia. É um negócio fundamental, esperadíssimo", conta o Radialista Antonio Carlos.

Ela até coleciona simpatias que vêm de todos os cantos. Quem é que não conhece uma? "Há simpatias que eu pesquiso e que os ouvintes mandam por correspondência, com testemunho", conta Dona Pudica.

Doença, amor, destino. Há simpatia para tudo. Ritual que ajuda a enfrentar aflições, a força do desejo. "É preciso ter fé. Sem fé, nada se consegue", ressalta Dona Pudica.

Globo AM-RJ PS: Atualmente 08/09/2019, ouça a Pudica diariamente de 06h às 08h da manhã no show do Antonio Carlos, na Super Rádio Tupi RJ.

No Programa Show do António Carlos da Rádio Globo AMcom Gelcio, Karla de Lucas e Sheila Trindadecom Karla, Antonio Carlos, Ermelinda Rita, Tuninho, Sheila e Gelcio

O Material deste Post é fruto de pesquisa na Internet e colaboração de amigos, atendendo o pedido de Nilza Belo

2009-02-12T12:37:00.014-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.