Tradutor Google

CBN Madrugada

Tunel do Tempo: 2008



CBN RJ - 92,5 FM e 860 AM CBN
CBN Madrugada Segunda a Domingo 00h00 às 04h00
Ancôra: Alves de Mello
Op.Audio: Rodrigo e Vagner


Alves de Mello, jornalista, publicitário e radialista apresenta há 10 anos o CBN Madrugada, um programa de notícias e entrevistas com duração de quatro horas.
Integrante da CBN desde a sua fundação e atuando no Sistema Globo de Rádio desde 1990, também foi apresentador do Jornal da CBN e do CBN Noite Total, quando esses programas eram locais, aos domingos.
É também professor de Publicidade e Propaganda da Unigranrio e trabalhou na implantação da Rádio D'el Rey FM, hoje Rádio Paradiso, em 1980. Também foi professor na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e dirigiu o departamento de radiojornalismo da Rádio Estácio-FM.
Atuou nas Rádios América Um, Metropolitana, Nacional, JB e Carioca. Iniciou a carreira em 1973 na Rádio Clube de Valença-RJ.

"Um dia me perguntaram qual o momento mais emocionante da minha carreira. Respondi: todos os dias quando ouço a vinheta de formação de rede e o toque de cinco segundos, na CBN.
O rádio foi, é, sempre será o veículo de comunicação que tem o maior imediatismo, masmo com o avanço da internet. O mercado publicitário deveria estar mais atento às vantagens de investir em rádio, uma vez que, apesar de tantas vantagens sobre os demais veículos de comunicação recebe apenas 4 (quatro) por cento das verbas publicitárias. O rádio pode crescer muito e, é claro, aumentar a oferta de empregos para seus profissionais. Quem não investir no rádio, vai perder o bonde",
diz.

Alves de MelloAlves de MelloVagnerRodrigo

PS: 04/09/2019, o CBN Madrugada atualmente é apresentado pelo Jornalista Paulo Galvão dos Estúdios de São Paulo.
2008-02-16T01:56:00.009-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.