Tradutor Google

Saudades do Ary André

Singela homenagem ao nosso querido amigo Operador de Audio Ary André, assassinado em Maceió à 2 meses.

  • 01

Ary AndréConheci o operador de áudio Ari André em 1998 quando entrei na Rádio Globo. Uma figuraça .... sempre brincando e sendo irreverente com seus mais de cem quilos e alma de criança. Era uma criança cuidando agora de duas crianças. Pois uma grave enfermidade levou sua esposa embora. Como o tempo é o melhor remédio, trouxe para o André e as crianças uma nova esperança de família com o segundo casamento. Não precisa dizer o quanto todos da Rádio Globo o ajudaram a passar por esses momentos. Ele sempre reagindo com bom humor e amizade.
Foi para Maceió com sua nova família e seus trinta e poucos anos. Os corredores da Rádio Globo não ouviram mais seus gritos e brincadeiras. Era presa fácil pra qualquer tipo de pegadinha. Caía em todas, por mais absurdas que fossem. Era um bom rapaz e bom profissional. Era nosso Bob Esponja com a calça quadrada... Nos deixou com saudades quando saiu da Rádio e agora nos deixou com mais saudade ainda, vítima de violência em Maceió. Torço por seus filhos e grito exatamente como ele fazia com sua voz grave quando eu errava alguma coisa num texto ou em uma gravação: "Mas que Meeeeerda"!!!!!!!!!

-Ruy Jobim
18 de Setembro de 2007


2007-10-25T03:22:00.004-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.