Tradutor Google

Nova Rádio Globo, nova de novo

A Rádio Globo FM em 94.1/AM 1100 em São Paulo e FM 98.1 no Rio de Janeiro vai estrear nova Programação nesta Segunda-Feira (15).
Com o slogan "a Rádio que vibra com vc" adota "um posicionamento vibrante com côres, músicas e batidas pensadas especialmente para manter o alto astral durante todo o dia", informa a Rádio Globo em sua apresentação.

A nova Programação começa das 6h às 7h, com o "Acorda Rio" sob comando de Zeca Lima no Rio de Janeiro e o "Acorda SP" com Robert Andare em São Paulo. Em seguida, das 7h às 10h, o morning show "No Ar" apresentado por Vanessa Riche, Zeca Lima e Grilo, o Programa terá Música, os últimos destaques nas redes sociais, os lançamentos do cinema, as fofocas dos famosos e as notícias do esporte. Com as participações especiais de Kayete, Renata Boldrini e a equipe do Futebol Globo no Rádio a atração contará ainda com a interação ao vivo dos ouvintes e a distribuição de prêmios.

Entre 10h e 11h, Fabiano Melo no Rio de Janeiro e Robert Andare em São Paulo comandam o "Top 10 às 10h" trazendo as Músicas mais pedidas pelos ouvintes, com foco em hits dos gêneros Pagode, Sertanejo, Funk, Rap e Pop. Já no final da tarde o "Top Hits da Globo" completa a jornada musical com os Hits mais curtidos e ouvidos em todo Brasil.

Para encerrar o dia, os especialistas em Esporte integram a Programação com o já conhecido "Globo Esportivo". Sob o comando de Marcelo Barreto no Rio de Janeiro e de Oscar Ulisses em São Paulo, os ouvintes ficarão informados sobre o que acontece no Futebol. Já em dias de jogos, o "Futebol Globo no Rádio" continua com as vozes de nomes importantes como Luiz Penido, Oscar Ulisses, Mario Marra, entre outros.
- Fonte: tudorádio.com
2019-07-14T13:19:15-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.