Tradutor Google

O menino que não queria tomar banho, de Simone Magno (Lançamento)

Tunel do Tempo: 2014

Lançamento de infantis da Oficina Raquel na Livraria da Travessa de Botafogo, Domingo 14/12/2014 às 16:00
(Voluntários da Pátria 57)


Valdemar e James - uns macacos muitos amigos, de Luis Maffei e Mariana Vilhena, em que dois macacos brilham dentro do mundo e do livro, vivendo uma grande aventura.

O menino que não queria tomar banho, de Simone Magno e Cisko Diz, que conta a história de um garoto que aprende a importância da higiene, da mudança e do crescimento.

Pedro gosta, de Luís Filipe Cristovão e Miguel Carvalho, livro que apresenta um menino cheio de personalidade e alguns de seus deliciosos hábitos.

O menino que não queria tomar banho, de Simone Magno e Cisko Diz, conta a história de um garoto que aprende a importância da higiene, da mudança e do crescimento.
O menino, que não gostava do hábito de se limpar, inventava mil e uma artimanhas para não tomar banho, até que ele conheceu alguém...
O livro é o segundo da série de Simone e Cisko, começada com A menina que não gostava de meias, grande sucesso da Oficina Raquel.

Simone Magno é jornalista da Rádio CBN e tem dois livros publicados: Avelã pirata, de poesia, e A lua depois do gravador, de contos. A menina que não gostava de meias é o seu primeiro livro infantil.






2014-12-12T19:43:49-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.