Tradutor Google

Rádio no Rio de Janeiro deve dar uma nova sacudida

Tunel do Tempo: 2014

Gilson, Garotinho e GersonNão é de hoje que a Rádio Globo do Rio de Janeiro sonha em ter a volta de o grande narrador José Carlos Araújo.
O garotinho como é conhecido, deixou a emissora em maio de 2012 e desde então passou por Bradesco Esportes, BandNews e Transamérica, onde ainda permanece com a competência de sempre, mas sem o mesmo brilho que a Globo lhe deu por décadas, o mesmo acontece com Gilson Ricardo, grande comunicador que tem a sua voz e o seu jeito de Rádio Globo por onde passa, e não vamos esquecer do comentarista Gerson Canhota, fiel escudeiro e amigo do garotinho.
Pois bem, agora não é mais sondagem, são troca de telefonemas e reuniões ( uma acontece hoje) que podem definir ainda esse ano a volta do trio.
Detalhes estão sendo tratados, e caso não dê acordo esse ano, de 2015 não deve passar, afinal a Rádio Globo quer recuperar terreno e a audiência perdida na última década.
Assim, Luiz Penido também tem grandes chances de voltar para a sua antiga casa, um grande amigo que lá continua está fazendo a articulação e olha que a grande notícia nem é a volta dos respectivos narradores as suas antigas emissoras.
Se a família que comanda a rádio e a tv optar em deixar de pagar uma grande quantia de arrendamento de uma FM do grupo, a Globo pode mudar de frequência em um curto espaço de tempo...
- Anderson Cheni, 30/09/2014

PS: 01/05/2015 - Gilson, Garotinho e Gerson foram para a Tupi e a Globo no FM está em 98,1 Mhz (Extinta Beat98)

2014-10-02T00:20:04-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.