Tradutor Google

A Cara do Rádio - Paulo Cesar Gommes de Aguiar

Nome: Paulo Cesar Gommes de Aguiar
Data de Nascimento: 24/07/1962
Local: Petrópolis - Rio de Janeiro
Função: Operador de Audio

Sua caminhada na Profissão: Comecei na Rádio Imperial de Petrópolis em 1975, com 13 anos de idade onde fui considerado na época o mais novo Operador de áudio do Brasil. Em 1984 fui transferido para a Rádio Globo onde fiquei até 1992. Em 92 montei um Estúdio em Vitória-ES de 16 canais para gravação de músicas, jingles, trilhas, spots, etc...
Em 1997 retornei para a Rádio Globo do Rio onde estou até hoje.

Curiosidades, Causos...: Quando entrei pra Rádio Globo em 1984 conheci e trabalhei ao lado do Operador Ademil Reis dos Santos e descobri que ele foi "coroínha" no casamento da minha Mãe!!! vou explicar: O Ademil quando garoto era interno no Colégio Terra Santa em Petrópolis, ele ajudava os Padres nas missas como coroínha. Minha Mãe casou-se na Catedral de Petrópolis, Igreja que tinha convênio com o Terra Santa para convocação dos coroínhas, e o Ademil foi convocado para este casamento! O Ademil já foi meu sócio no Estudio em Vitória e hoje somos grande amigos e trabalhamos juntos na Rádio Globo/RJ.

Sonhos, gostos pessoais...: Sonho com um mundo melhor para todos, sem qualquer tipo de descriminações e preconceitos, com uma justa distribuição de renda entre as classes sociais. Desejo um dia conhecer os Parques da Disney.
Gosto de ouvir uma boa música, assistir a um bom filme, viajar, praticar esportes, beber uma gelada com os amigos nos finais de semana e de estar sempre em boa companhia.

Galeria de Fotos (clique para ampliar)

2009-02-10T02:05:00.003-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.