Tradutor Google

A Cara do Rádio - Nilton Ferreira dos Santos

Nome: Nilton Ferreira dos Santos
Data de Nascimento: 21/07/1966
Local: Rio de Janeiro
Função: Operador de Audio e DJ

Sua caminhada na Profissão: Comecei em 1986 na Radio Transamerica como Operador de Audio e Dj depois passei pelas Radios Cidade, Jovem Pan, Jovem Rio, Radio Mania, Radio 94, Sistema Globo de Radio, Multishow Fm, Radio Venenosa e atualmente Radio Mania de volta além de exercer como Dj em várias boates do Rio e Sao paulo. No Rio de Janeiro trabalhei nas boates do Chico Recarey Circus, Babilonia, Boate Bussola, Resumo da Opera e a boate do Romario Cafe do Gol, sempre tambem em radio. Hoje tambem estou produzindo um programa e mixando na Radio Mania atualmente Festa 80.

Curiosidades, Causos...: Não daria pra contar aqui neste espaço. Tem muitos micos que eu paguei e vi gente pagando, mas tudo vale como aprendizado

Sonhos, gostos pessoais...: Um sonho é que o radio voltasse a ser o que era antes e que os diretores de radio valorizassem seus profissionais.
Gosto de musica de qualidade, a verdadeira musica. Cada um tem seu gosto. Uns têm gosto, outros disgosto.

Galeria de Fotos (clique para ampliar)

2009-01-29T02:39:00.013-02:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.