Good Times - The End


Após 27 anos no ar e 22 anos sob o comando de Fernando Borges, o programa GOOD TIMES, da Rádio 98fm do Rio de janeiro teve a sua última transmissão na sexta feira 04 de Abril.
Facto inédito no Rádio Brasileiro, Fernando Borges fez um programa de despedida, agradecendo o carinho dos ouvintes e colegas de trabalho que o acompanharam ao longo destes anos.
Confira o poema que Fernando Borges leu no último programa, dedicado aos seus amigos e colegas de trabalho.

Poema de Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Fiquem com Deus, sucesso, e é claro "UM BEIJO NO CORAÇÃO".

FERNANDO (GOOD TIMES) BORGES


2008-04-06T23:10:00.015-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.