Tradutor Google

DANCE BEM completa cinco anos!

Tunel do Tempo: 2008
DJ Rui Taveira fala um pouco sobre a trajetória do Dance Bem,
um dos programas mais queridos de nossos ouvintes e de todos que fazem a rádio.
Com a palavra, o cara que agita as noites de sábado com clássicos das pistas.
Fala aí, Rui!


Rui Taveira

❝No dia 22 de março de 2003, a Globo FM 92,5 MHz, do Rio de Janeiro lançava o programa Dance Bem. Um programa que fazia a trilha sonora da noite carioca, tocando o melhor da música dançante do todos os tempos.

O Dance Bem ia ao ar as sextas e sábados, às 22h, primeiramente produzido pelo DJ André Werneck. Desde julho de 2004 assumi a produção do programa com o desafio de conquistar novos ouvintes. Em 2005 a Globo FM saiu do dial carioca e se tornou uma web rádio, mantendo alguns de seus programas. O desafio era justamente manter uma boa audiência na web, além de ser transmitida pela SKY e canais da NET Digital. O desafio foi aceito e está sendo bem sucedido. Hoje a interatividade é bem maior com os ouvintes. Pelo dancebem@globofm.com.br recebo e-mails dos quatro cantos do Brasil e pelos cinco continentes. É muito gratificante este contato com todos!

Hoje, o Dance Bem “Classics” é um programa exclusivamente de clássicos Dance e Disco Music dos anos 70, 80 e 90. Pode ser ouvido aos sábados, das 22h às 24h, com a apresentação bem humorada de Ricardo Telles e com as mixagens feitas por mim, procurando sempre levar qualidade e informação musical, pela internet em www.globofm.com.br, canal 404 pela Sky e pela NET Digital. No próximo sábado completamos cinco anos no ar, seja no dial ou por outros meios de transmissão que foram surgindo durante esse tempo❞.

Para comemorar em grande estilo, o último Dance Bem está muito especial, é o que garante o DJ.
PS. Programa já não está disponível.
Página do DanceBem na Web https://dancebem.net/

2008-03-24T06:09:00.023-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.