Tradutor Google

Rádio Japonês automatizado


Uma Senhora comprou um Mercedes e saiu orgulhosa da Concessionária.
No meio do caminho, ela tentou mudar as Estações do Rádio do Carro e não conseguia de jeito nenhum. Deu meia volta e retornou à Loja de Automóveis.
Chegando, reclamou com o Vendedor que se justificou: -Calma minha Sra. ! É que esqueci de contar-lhe que este é um Rádio Japonês automatizado.
Para ativá-lo, é só usar a voz pedindo o gênero musical. Por exemplo: Música sacra ! E o rádio: - " erguei as mãos ...." outro exemplo: axé music: - "Segura o Tchan ...." A Mulher ficou maravilhada com a tecnologia, pediu desculpas e saiu dirigindo por aí.
No meio do caminho, diz "Rock´Roll", e entra uma música dos Rolling Stones. De repente, um carro vem que nem louco na contramão e quase bate no Mercedes novinho da madame, que num reflexo ligeiro tira o carrão do caminho salvando-se da batida certa.
Passado o perigo, ela vira pra trás e grita: - FILHO DA PUUUUUUUUUUU... !
No mesmo instante a música do rádio é interrompida pela seguinte mensagem:
" Atenção para o pronunciamento do Excelentíssimo senhor..."

2008-06-09T03:30:00.002-03:00

Comentários

Sobre o Portal

Home do Portal O Portal dos Radialistas (Jabá do bom) é um Blog direcionado ao tema Rádio: Audios, Bom humor, Causos, Fotos, História, Homenagens, Informativos e Programas das Rádios e seus Profissionais de todo o Brasil.

Testemunhais

Mural de Recados

Deixe seu recado.

Livro de Visitas

Se gostou do Portal, assine o nosso Livro.