18 de Agosto de 2018 - 19:48
Nome: jose carlos b vargas
 jcarlosbotafogo2016@gmail.com
Mensagem: Bom dia /tarde/noite.....E GRANDE prazer que estou postando este comentário nesta pagina pra compartilhar com todos o prazer que tenho desde CRIANÇA de poder trabalhar em uma RÁDIO (meu sonho seria ser LOCUTOR )mais infelizmente por problemas não tive esta oportunidade FIZ CURSO na antiga RADIO UNIVERSIDADE FM caso poça me indicar pra fazer parte de uma EQUIPE tenho este SONHO não importando o que irei fazer deixo meu GRANDE ABRAÇO...TEL.970269060 minha idade e 55 anos ................fique em paz todos com DEUS.
 
21 de Maio de 2018 - 5:04
Nome: Alves de Mello
 alvesmellomeister@gmail.com
Mensagem: Olá, amigos. Em breve estarei de volta aos microfones. Por enquanto, na formatação de projetos e atividades free-lancer. Abraços e até breve !
 
29 de Dezembro de 2017 - 0:25
Nome: José Ferreira
 sobrinhoferreira@hotmail.com
Mensagem: Bom dia queridos amigos, teria como conseguir a biografia ou a foto da radialista Maravilha Rodrigues, essa que trabalhou na Rádio Jornal do Brasil nos anos 60 e 70. Obrigado pela atenção e fico no aguardo.
 
2 de Agosto de 2017 - 23:13
Nome: Jornalista Washington Araujo
 wcosmosw@gmail.com
Mensagem: Parabéns pelo excelente trabalho deste site; sou admirador do universo da rádio, que ouço desde os anos 1970. Aprendi a ler folheando o Jornal do Brasil e a admirar o cenário musical ouvindo a JB AM.
Nos anos 1990, produzi programas para as Rádio Relógio AM e Rádio Imprensa FM. Esta última, uma verdadeira escola, já que os Khoury, seus proprietários, franqueavam seus horários a quem tivesse coragem e dindim para bancar o horário. Como eu trabalhava na Bloch Editores, convivi com diversos produtores e apresentadores das Rádios Manchete AM e FM, dentre eles, Alberto Carlos de Carvalho e Cléver Pereira, que mudaram a cara da JB AM ao produzirem o 60 Minutos de Música Contemporânea e 'rejuvenescerem,' a programação da rádio da Condessa. Na Rádio Manchete convivi com Eduardo Andrews, Roberto Canázio e J. Abud. Foi uma época maravilhosa. A rádio é e sempre será um veículo acima dos ciclos que - eventualmente - transformam os meios de comunicação. A internet mudou e vai alterar ainda mais, a relação do público com a televisão e o cinema. O comdor perdeu espaço para o celular. Os CDs e DVDs perderam a guerra para o pendrive e o streaming; e a revolução não para. Mas, o rádio continuará - parafraseando o Hino Nacional - gigante pela própria natureza; belo. forte; impávido; colosso.

(WASHINGTON DETECTA - Email: wcosmosw@gmail.com Facebook: washington press asessor)
 
11 de Janeiro de 2017 - 17:08
Nome: jorge oliveira
 voz_locucoesme@hotmail.com
Mensagem: AO INESQUECÍVEL E FRATERNO PORTUGA AMIGO, MEU ABRAÇO FORTE E O AGRADECIMENTO POR MANTER ESTE PRECIOSO ESPAÇO DE MEMÓRIA, DA MELHOR E MAIOR RADIO, QUE EU TIVE A HONRA DE TRABALHAR; ATÉ SEUS ÚLTIMOS DIAS, AO LADO DA QUERIDA JAQUELINE AZEREDO. NOSSO SAUDOSO ORLANDINHO DE SOUZA AINDA ESTAVA CONOSCO... MINHA ETERNA GRATIDÃO POR ESTE PRECIOSO RESGATE DE NOSSA VIDA PROFISSIONAL. QUERIDO CLAUDINO, O PORTUGA MAIS AMADO DO BRASIL!! DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MAIS... VALEU E UM ABRAÇO FRATERNO A TODOS OS COMPANHEIROS, QUE FIZERAM PARTE DESTA HISTÓRIA; EM ESPECIAL COM SAUDADES `A JOÃO TURELLE, MAUCIO FIGUEIREDO, JORGE NEDEF, E É CLARO AO CARA QUE ME LEVOU PARA A NOSSA AMADA JB... LUCIANO DURÇO. AO MEU ESPELHO PROFISSIONAL E VOZ PADRÃO DE TODO O UNIVERSO ... M A R C I O S E I X A S . SEMPRE QUERIDÃO! CLAUDINO, ME DESPEÇO CONSTERNADO COM COM ESTE PRECIOSO ACERVO . DEUS TE ABENÇOE FILHÃO!!


 
17 de Agosto de 2016 - 13:02
Nome: Flávio Moura
 flaviocarvalho.claro@gmail.com
Mensagem: Parabéns mano!

Muito legal! Abraços!
 
19 de Outubro de 2015 - 11:56
Nome: Jose Roberto
 eng88fm@gmail.com
Mensagem: Melhor época do Rádio no Rio de Janeiro ,culminando no aparecimento da Rádio Cidade FM com Eládio Sandoval e sua turma .
Tive o grato prazer de trabalhar e conviver com essas pessoas brilhantes que sem dúvida foram um divisor de águas na Comunicação
 
23 de Março de 2015 - 21:37
Nome: Neto Silva
 omaiscrazy@hotmail.com
Mensagem: Saudades:
https://www.youtube.com/watch?v=YAP3q-8Syvw
 
02 de Março de 2015 - 4:25
Nome: Geraldo Pio
 piox@oi.com.br
Mensagem: Muito bom ter encontrado esse espaço onde
posso matar a saudade de grandes nomes do rádio.
 
02 de Dezembro de 2014 - 19:24
Nome: RONALDO TEIXEIRA
 dj.ronaldoteixeira@hotmail.com
Mensagem: OLÁ BOA NOITE! GOSTARIA DE AGRADECER POR COLOCAR MEU NOME NA ELEIÇÃO OS MELHORES DO ANO FICO GRATO PELA LEMBRANÇA
 
17 de Novembro de 2014 - 16:24
Nome: LUIZ NASCIMENTO
 luiznassa@gmail.com
Mensagem: MEU AMIGO CLAUDINO... JÁ NÃO SOU MAIS NOTICIARISTA. ESTOU APOSENTADO. MAS OBRIGADO. ABRAÇOS DO VELHO NASSA.
 
14 de Outubro de 2014 - 13:15
Nome: Sérgio Caetano
 sergiocaetano@sergiocaetano.com.br
Mensagem: Sem o operador, não há um bom programa, então, deixo meus parabéns a todos os que (assim como os compositores), trabalham nos bastidores do sucesso, como um \"jogador de meio campo\", que defende o time, divide a jogada, rouba a bola e faz o passe certeiro, para o atacante, que faz o gol. É isso. O operador de áudio e o compositor, trabalham muito, com humildade, competência, mesmo sabendo que, na hora do gol, não é seu nome que a torcida grita, nem o que aparece no placar.
Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento, a esse profissional que começa a jogada, que resulta no gol da vitória!
Em particular, ao meu querido amigo Marcondes Antônio Pereira, da Rádio Globo.
 
10 de Setembro de 2014 - 14:52
Nome: mariza deoliveira costa
 maryloquinha2009@hotmail.com
Mensagem: oi vanesa adoro o programa de voces é muito divertido,morro de ri, é muito bom.
 
06 de Julho de 2014 - 19:39
Nome: rosamariahenriqued@gmail.com
Mensagem: Antonio carlos como sinto fauta do seu programa moro en natal rn amo todos vcs saudades de ligar o radio pela manha eouvirtoda aquela corrente de pessoas iluminadas na minha casa me chamo Rosa de natal rn.um grande beijo
 
01 de Maio de 2014 - 9:09
Nome: Damião Medeiros da Silva
 damiaomedeiros2009@hotmail.com
Mensagem: Um abraço a todos lutores do Brasil e do mundo.
Damião Medeiros